Colabore com o Bloco do Beco

Colabore e ajude muito mais pessoas a irem em busca dos seus sonhos
logo3
COLABORE

Nota Fiscal Paulista

Este Programa é um incentivo ao controle fiscal do Governo do Estado de São Paulo, onde o próprio consumidor colabora exigindo documentos fiscais no ato de suas compras. 

NFP

O programa também possibilita ao consumidor escolher uma instituição favorita e parte do imposto recolhido será doado automaticamente para esta instituição.

Assim, você pode ajudar uma organização social, como o Bloco do Beco.

E todos os recursos gerados por esses créditos serão investidos em manutenção e melhorias na infraestrutura dos espaços de atendimento; manutenção de equipe administrativa, e nas ações, programas e projetos desenvolvidos pelo Bloco do Beco, todos gratuitos.

Como doar automaticamente seus cupons

Para facilitar a doação de seus cupons, a Secretaria Estadual da Fazenda possibilita a doação automática: toda vez que você pedir o CPF na nota, os créditos são direcionados para a entidade de sua escolha. Para escolher o Bloco do Beco, pesquise pelo CNPJ: 06.042.422/0001-06 ou pela Razão Social: Associação Cultural Recreativa Esportiva Bloco do Beco. É simples e rápido, basta entrar no seu login no site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ e seguir o passo a passo.

Como sua empresa pode colaborar

Empresas e escritórios, comprometidos com a responsabilidade social, podem disponibilizar um espaço onde conversarmos com os funcionários sobre nossos projetos, apresentando o Bloco, nossa causa e como podem colaborar.

Temos uma grade de ações para empresas, como:

1. Palestras sobre Questões Raciais, Inclusão e Diversidade, Mulher e Mercado de Trabalho;

2. Estande com venda de camisetas, bonés, canecas e brindes da instituição;

3. Oportunidade dos funcionários conhecerem e se engajarem em projetos sociais através de alguma de nossas campanhas institucionais;

4. Apresentações musicais.

Campanhas ativas

Crowdfunding
01.

IbiraLab

O IbiraLab é um espaço pensado para impulsionar a produção e distribuição de conteúdos audiovisuais; é o sonho de implementar um espaço multimídia no Jd. Ibirapuera se tornando realidade.

O nosso espaço é feito para fomentar a produção de conteúdos de cinema, jornalismo, fotografia e outras tecnologias culturais, mas também oferecer consultorias e produtos de marketing digital para pequenos empreendedores locais.

02.

Biblioteca Comunitária Luiza Erundina

Sabemos que o acesso ao livro não é democrático, as bibliotecas não são próximas e muitas vezes tem poucos livros para crianças  e adolescentes. A literatura é a oportunidade de sonhar com novas possibilidades de vida ou simplesmente viajar na magia da aventura, acreditamos que toda criança tem direito de sonhar!

Pensamos em um espaço para as crianças e os adolescentes da nossa comunidade, que leve em conta as suas histórias, seus jeitos de ser e ao mesmo tempo tenha ações de apoio ao desenvolvimento da leitura.es de seu mundo.

COLABORE

Realize um PIX para o Bloco do Beco

“Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.”, por Banco Central do Brasil

Razão Social

Associação Cultural Recreativa Esportiva Bloco do Beco

CNPJ do Bloco

06.042.422/0001-06

Quero tirar dúvidas?

logo (1)
ficou com dúvidas? mande uma mensagem para nós.

Será um prazer ajudar.